Adicionamos a ferramente CloudFlare nos planos de hospedagem e Revenda Cpanel.

O CloudFlare é uma ferramenta disponível em todos os planos de hospedagem Linux. O CloudFlare protege e acelera qualquer website. Assim que o seu site faz parte da comunidade CloudFlare, o tráfego é canalizado pela rede inteligente global. Assim, e de forma regular, a entrega de conteúdos é regularmente optimizada para que os seus visitantes tenham os melhores tempos de carregamento e a melhor performance. São também bloqueados ataques e acessos abusivos que gastam a largura de banda do seu site e os recursos do seu servidor.
O resultado: os websites protegidos por CloudFlare obtêm um aumento da performance e um decréscimo de spam e outros ataques.

illustration-small11

 

O CloudFlare pode ser usado por qualquer pessoa com um website e domínio. Desde o início ao fim do processo, a configuração demora menos de 5 minutos. Adicionar o seu website apenas implica em acessar o seu cPanel e clicar no icone da CloudFlare. E caso necessite pode desligar o CloudFlare sempre que necessitar. O serviço básico é completamente gratuito, mas se pretender opções avançadas, pode sempre assinar o serviço profissional, que lhe permite ter acesso a relatórios em tempo real ou SSL.

cpanel

Agora já sabe, adicione o CloudFlare ao seu site e maximize a velocidade do seu serviço, diminuindo os ataques ao seu website e começe a navegar a velocidades fantásticas. E o melhor de tudo, é completamente grátis no seu plano de hospedagem Linux.