Aplicativo mobile para tocar sua rádio no Android e publicado no Google Play Store

aimg-app-android

Depois de muitos meses a espera acabou, a EuroTI Host agora tem uma aplicativo Android para sua rádio.

Uma quantidade crescente de ouvintes estão se voltando para os seus smartphones e tablets, quando se trata de verificar a sua internet favorito ou estação de rádio terrestre.
Há muitos rádio streaming de aplicativos disponíveis hoje no mercado (players genéricos, diretórios, etc), mas estes podem levar milhares de outras estações: Então por que não ter um aplicativo personalizado, apenas para sua estação de rádio, que vai lhe dar uma vantagem vital sobre as outras emissoras, e manter-se competitivo neste mercado.
Nossa equipe de desenvolvimento está pronta para trabalhar com Android projetado especificamente para streaming de emissoras de rádio. Vamos criar e publicar um aplicativo personalizado usando o seu logotipo, design e ícone no Google Play Store que vai deixar seus ouvintes interagir e desfrutar da sua estação de áudio via streaming ao vivo diretamente de seus smartphones e dispositivos tablets como nunca antes, de forma gratuita. e atingir seu público em um novo caminho através de nossos móveis Phone Apps.

 

E aproveite nossas promoções para ter seu aplicativo Android, para sua rádio.

Os 20(vintes) primeiros clientes, que assinarem o aplicativo Android para sua Rádio, terá um desconto especial de R$20,00 reais em seu pedido. Basta utilizar o código de desconto “20APPANDROIDCLIENTE“, ao finalizar seu pedido.

Faça seu Pedido direto no link “https://www.eurotigroup.com.br/central/cart.php?gid=26” ou então acesse nossa página, com todos os detalhes do aplicativo “http://www.eurotihost.com.br/app-mobile-android.php“.

Para mais informação abra um ticket em sua área de clientes ou fale com nosso atendimento on-line pelo site.

 

Att
Rogério Dias
CEO – EuroTI Group